Aqui na ChatPay, sabemos o quão confuso pode ser gerenciar grupos de WhatsApp e Telegram. Controlar a entrada, saída ou até mesmo verificar o status de assinatura de cada um dos membros em seu grupo, pode virar uma grande dor de cabeça.

Para deixar essa experiência mais fácil e transparente, criamos o novo painel de membros que tem como intuito facilitar a sua vida e permitir que você foque no que importa. Nós acreditamos que o novo painel vai ajudar você a resolver pequenos problemas como remover um usuário intruso de seu grupo, adicionar alguém na whitelist ou até mesmo checar o histórico de atividades de um usuário específico.

Primeiramente, olha só como ficou o novo visual

undefined

Entenda o status de seus clientes

Pago: O usuário pagou, entrou em seu grupo corretamente e a assinatura dele está em dia. Logo, ele não será removido.

Removido: O usuário foi removido pelo nosso bot ou pelo próprio admin. Para checar o motivo da remoção, basta clicar na célula desejada para abrir um pop up com mais informações.

Administrador: O usuário é o próprio administrador do grupo.

Whitelist: O usuário foi adicionado à whitelist pelo próprio admin, logo, além de não pagar pelo grupo, ele também não será removido.

Não Identificado: O usuário não pagou para entrar no grupo, mas teve acesso por meio de um link de convite ou foi adicionado manualmente pelo admin. Ele será removido em até 24h ou você pode remove-lo manualmente.

undefined

Histórico de atividades

No novo painel, você também pode verificar o histórico de atividades do cliente. Para isso, basta clicar em qualquer local da linha referente ao cliente que você quer analisar. Assim, um pop up com a informação de todas as atividades daquele usuário no grupo será aberto, como mostra a imagem abaixo.

undefined

Com a imagem, pode-se perceber que o usuário Victor Lott entrou no grupo Laranja Mecânica. Porém, sua assinatura expirou e ele foi removido do grupo pelo bot da ChatPay.

Contate seu cliente

No painel de membros, você também é capaz de contatar o seu cliente pelo WhatsApp ao clicar no botão de "Entrar em contato" ou até mesmo enviar um e-mail para ele.

Gostou desse novo recurso? Comenta com a gente o que achou! Ficaremos super felizes em receber o seu feedback!